Notícias

Secretário da Casa Civil recebe presidente do Sisepe para tratar de demandas da categoria

30/04/2021 - Laiane Vilanova/Governo do Tocantins

O secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, recebeu no Palácio Araguaia nessa quinta-feira, 29, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe), Cleiton Pinheiro, para tratar sobre as Medidas Provisórias (MPs) nº 4, de 3 de março de 2021, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Estado, e a de nº 8, de 19 de abril de 2021, que dispõe sobre o processamento de evoluções funcionais dos servidores.

Conforme os ofícios entregues pelo representante do Sisepe, a entidade se colocou à disposição da Gestão para colaborar no que for preciso enquanto órgão técnico e consultivo no intuito de, em parceria com a administração pública, encontrar uma solução para as demandas apresentadas.

O secretário Rolf Vidal informou que a Casa Civil sempre estará à disposição para essa escuta ativa. “Foi apontada pelo presidente do Sisepe melhorias no texto das MPs nº 4 e nº 8, que já estão em debate na Assembleia Legislativa. O diálogo permanente, características da gestão do governador Mauro Carlesse, é uma ferramenta que permite reduzir erros e equacionar a concretização do interesse público”, assegurou.

 

Edição: Thâmara Cruvinel

Revisão Textual: Marynne Juliate